sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Como deve ser



Como deve ser amar quem te ama
Encontram em seus lábios
O refúgio para a alma
Como deve ser envolver em seus braços
Aquele que tanto adora
Por quem teu coração chama e teu corpo implora

Como deve ser ficar em silêncio
Sem pensar no lamento que tua ausência me aflora
Como deve ser não sentir o olho pesar
Quando de ti me lembrar.
Oh, meu lindo sorriso
Quanta falta sinto!

Como deve ser sentir seu rosto contra o meu seio
E sem nenhuma pressa
Passar os dedos entre teus cabelos
Oh, meu amor, que vida cruel
Já parou pra pensar
Que independente das voltar que a vida dá
Nunca mais será você e eu.

Como deve ser observar o sono cerrando seus olhos
Como deve ser ter a certeza de quando despertar
Tu estarás ao meu lado
Como deve ser fingir todos os dias que outro alguém virá
E que o oco do meu peito
Um dia vai acabar

Como deve ser deixar de te amar

                                                                <3

Foda-se se minha rima é pobre
Prefiro ter esse transbordar de emoções
Do que ostentar vocabulário nobre