sábado, 13 de agosto de 2016

Sasha grava sua primeira entrevista para programa de Fábio Porchat na Record


Sasha Meneghel, de 18 anos, filha da apresentadora Xuxa, gravou sua primeira entrevista gravada nesta sexta- feira. Ela vai participar do talk-show "Programa do Porchat", do humorista Fábio Porchat, que estreia próximo dia 24. Nem sua mãe, a Rainha dos Baixinhos, conseguiu ter a filha no seu sofá anteriormente. De acordo com o site Uol, essa não é a primeira vez de Sasha aparece em frente às câmeras. Ela esteve na estreia do programa da mãe na Record, mas permaneceu durante todo o tempo sentada na plateia sem nada falar. A estudante limitou-se a gravar uma mensagem para a apresentadora.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Entrevista exclusiva com Thaynara OG, fenômeno do Snapchat


Um fenômeno do Snapchat, Thaynara OG, desembarcou na capital pernambucana para participar do lançamento da revista Mais Estilo em junho, na Empório HD. A advogada maranhese, que ganhou destaque na web com seu humor natural, arrastou muitos fãs para uma tarde de autógrafos. Antes disso, ela bateu um papo comigo sobre sua rotina de produção, sobre a fama e revelou suas contas do Snap preferidas. Se joga no play:
 

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Gugu pode ficar fora da programação da Record em 2017

O apresentador Gugu Liberato pode estar com os dias contados na Record. De acordo com o portal Fama ao Minuto, apesar de ter boa audiência, a direção da emissora de Edir Macêdo tem grande dúvida quanto a permanência do Programa do Gugu em sua grade de programação. Já o site UOL afirma que isso se deve a uma renovação de contrato já que o compromisso atual com a emissora se encerra em dezembro.

Crédito: TV Record/Divulgacao.
A emissora está tentando se reestruturar economicamente e só autoriza a produção de programas de temporada como Power Couple, Batalha dos Confeiteiros, Troca de Família e A Fazenda, depois de terem seus orçamentos concluídos e aprovados.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Como deve ser



Como deve ser amar quem te ama
Encontram em seus lábios
O refúgio para a alma
Como deve ser envolver em seus braços
Aquele que tanto adora
Por quem teu coração chama e teu corpo implora

Como deve ser ficar em silêncio
Sem pensar no lamento que tua ausência me aflora
Como deve ser não sentir o olho pesar
Quando de ti me lembrar.
Oh, meu lindo sorriso
Quanta falta sinto!

Como deve ser sentir seu rosto contra o meu seio
E sem nenhuma pressa
Passar os dedos entre teus cabelos
Oh, meu amor, que vida cruel
Já parou pra pensar
Que independente das voltar que a vida dá
Nunca mais será você e eu.

Como deve ser observar o sono cerrando seus olhos
Como deve ser ter a certeza de quando despertar
Tu estarás ao meu lado
Como deve ser fingir todos os dias que outro alguém virá
E que o oco do meu peito
Um dia vai acabar

Como deve ser deixar de te amar

                                                                <3

Foda-se se minha rima é pobre
Prefiro ter esse transbordar de emoções
Do que ostentar vocabulário nobre

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Entenda..

Eu não tinha medo de você. Tinha medo do que você poderia começar e eu não teria força de impedir. Até porque eu queria tanto quanto você, eu acho. Não é por acaso que toda vez que sonho contigo, me pego te abraçando e te sentindo presente, mais até do que você é agora, na vida real.

Como é que você pode se apaixonar e esquecer tão rapidamente? As vezes penso que pode ter sido um livramento e me questiono: Quem sabe o tipo de pessoa que ele é? Será que ele passaria na minha cara o dinheiro dele? Será que ele iria fazer piada de mim na frente dos amigos? 

Não sei porque penso nisso até hoje. Será que algum dia, de veneta mesmo, ele lembra de mim e pensa como seria ter estado comigo, nem que seja uma vez? Será que ele sente o mesmo pesar que eu por saber que isso nunca vai acontecer? Ou será que ele está tão ocupado sendo feliz em sua vida a dois que nem recorda da minha existência?
Queria que o mundo acabasse depois dessa festa. Não sei porque sinto que vou te encontrar lá. Fico apavorada. Não sei qual será a minha e, pior, a sua reação. Se vai estar sozinho ou se vou ser obrigada a ver tua relação perfeita outra vez. Será que vai me ver? Será que vai reparar que estou mais gorda? Ou será que vai me cumprimentar e falar o quanto estou "LIN-DA"? Como disse antes.

O pior de tudo é que eu não sei porque ainda dou importância a isso tudo. Na verdade, até acho que sei. É a famosa falta de opção. Festa de hétero sempre promete mais do que cumpre. É a tão familiar rejeição que acontece nesse tipo de balada que me lembra a tua rejeição. Como se a cada convite que não recebo ficasse mais evidente que você estava certo em me deixar.

---------------------------------------------
Esse texto foi encontrado no meu bloco de notas, datado em 25 de julho de 2015.