terça-feira, 4 de agosto de 2015

Entrevista com a ginecologista Jeanine Trindade


A entrevistada do meu primeiro "Na Redação" foi a ginecologista Jeanine Trindade. Foto: Reprodução/ Youtube
TCHAMRAAAAAAAAAAAAAMM!

Quase um ano depois de começar a estagiar no Diario de Pernambuco tive a oportunidade, nesta segunda- feira (3), de fazer a minha primeira entrevista gravada.  Nesta edição do "Na Redação", eu conversei com a ginecologista Jeanine Trindade sobre os riscos do uso indiscriminado de anticoncepcionais. Ao fim do bate- papo,  fiz uma transmissão ao vivo pelo Periscope, um aplicativo do Twitter, onde foram respondidas algumas dúvidas enviadas por internautas  através da página do Diario no Facebook, no entanto, o vídeo não está mais disponível porque inspirou. ¯\_(ツ)_/¯

Quero aproveitar o post para agradecer aos meus editores, Lydia Barros, Carol Santos, Luciana Morosini e Edilson Segundo pela confiança, espaço e pela orientação para executar esse trabalho. <3 Sou muito grata a Dra. Jeanine Trindade que topou participar dessa conversa com toda boa vontade e simpatia. Dizer também um "muito obrigada" para  as minhas amigas de redação: Mariana Fabrício, Maira Baracho e Helena Dias, essas princesinhas ouviam todos os dias as minhas dúvidas, ideias e sempre tentavam me ajudar. Enfim, um cheiro e um abraço para todos os familiares, colegas de profissão e da vida (em especial, Mainha e Walzita) que mandaram mensagens belíssimas de incentivo. 

Clique no vídeo para conferir a entrevista:
 

Comenta abaixo o que você achou do bate- papo.