domingo, 23 de agosto de 2015

Confira as 5 melhores entrevistas de humor do Programa do Jô

O late talk show está na sua 15º temporada.    Foto: Divulgação/ Gshow
O programa do Jô, apresentado pelo humorista Jô Soares, completa 15 anos no ar em 2015. O talkshow da Rede Globo já recebeu muitos convidados nacionais e internacionais, entre eles, atrizes e atores, músicos, comediantes, políticos e estudiosos. Para celebrar esse marco, selecionei cinco das entrevistas mais engraçadas dessas 15 temporadas . Divirtam- se!

      1- Eduardo Sterblitch
                   Entrevista completa aqui                     

  2- Tatá Werneck
 
 
    3- Paulo Gustavo
                                                                  
       4- Dadá Coelho

  5- Dani Calabresa

BÔNUS!!
Mais duas entrevistas engraçadissímas de presente para vocês. Elas não estão na lista porque foram exibidas no programa "Jô Soares Onze e Meia", no SBT. Portanto não fazem parte do "Programa do Jô".

                                 Tiririca                                   
             
                                                                                      Tom Cavalcante
                         

sábado, 22 de agosto de 2015

Entrevista com Alice Caymmi


A cantora e compositora Alice Caymmi trouxe ao Recife a turnê do seu segundo disco "Rainha dos Raios". Antes da sua apresentação, nesta sexta- feira(21), no Teatro Guararapes, Alice passou #naredação para conversar com a gente sobre suas refêrencias musicais, carreira e sua atuação nas redes sociais.

Assista a entrevista:

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Entrevista com Jana Figarella, atriz do musical Cássia Eller


Por volta da 10:40h da manhã recebi uma ligação da recepção. "A entrevistada chegou"- dizia o segurança. Desci para receber a atriz Jana Figarella que participa do elenco do "Cássia Eller- Musical", com quem tinha combinado uma entrevista #NaRedação. Assim que sai do elevador, consegui identificá- la imediatamente entre as três mulheres (Jana, Socorro, a mãe e Paula, a assessora) que me esperavam. Além do visual, Jana tinha um comportamento diferente que para mim era muito familiar. Sua voz e seus trejeitos eram parecidíssimos com vídeos em que via a própria Cássia Eller. 

Muito tímida e humilde, quando ressaltava sua semelhança física e vocal , ela sempre desconversava.  "Você precisa ver a Tacy", dizia. Tacy de Castro é a atriz principal do musical que reveza o papel de  Cássia Eller com Jana. Percebi que ela ficou mais à vontade quando começou a tocar, claro, a música é a sua praia.

"Precisa ver ela no palco", disse a mãe da atriz, Dona Socorro, com sorriso de orgulho. Dona Help, para os íntimos, sorria a cada palavra da filha e comemorava a cada sucesso. No momento em que entrou na redação, Dona Help ficou muito feliz ao encontrar capa da edição de hoje do Viver que trazia a foto da filha em cena. Levou uns exemplares para guardar de lembrança e para ficar corujando a filha talentosa por aí.

Assista a entrevista:

                                 


Vídeo no site do Diario de Pernambuco

Clique aqui para assistir mais vídeos do Pernambuco.com

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Entrevista com a ginecologista Jeanine Trindade


A entrevistada do meu primeiro "Na Redação" foi a ginecologista Jeanine Trindade. Foto: Reprodução/ Youtube
TCHAMRAAAAAAAAAAAAAMM!

Quase um ano depois de começar a estagiar no Diario de Pernambuco tive a oportunidade, nesta segunda- feira (3), de fazer a minha primeira entrevista gravada.  Nesta edição do "Na Redação", eu conversei com a ginecologista Jeanine Trindade sobre os riscos do uso indiscriminado de anticoncepcionais. Ao fim do bate- papo,  fiz uma transmissão ao vivo pelo Periscope, um aplicativo do Twitter, onde foram respondidas algumas dúvidas enviadas por internautas  através da página do Diario no Facebook, no entanto, o vídeo não está mais disponível porque inspirou. ¯\_(ツ)_/¯

Quero aproveitar o post para agradecer aos meus editores, Lydia Barros, Carol Santos, Luciana Morosini e Edilson Segundo pela confiança, espaço e pela orientação para executar esse trabalho. <3 Sou muito grata a Dra. Jeanine Trindade que topou participar dessa conversa com toda boa vontade e simpatia. Dizer também um "muito obrigada" para  as minhas amigas de redação: Mariana Fabrício, Maira Baracho e Helena Dias, essas princesinhas ouviam todos os dias as minhas dúvidas, ideias e sempre tentavam me ajudar. Enfim, um cheiro e um abraço para todos os familiares, colegas de profissão e da vida (em especial, Mainha e Walzita) que mandaram mensagens belíssimas de incentivo. 

Clique no vídeo para conferir a entrevista:
 

Comenta abaixo o que você achou do bate- papo.