quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fiquem à vontade, Coleguinhas!


 Oi, sou Juliana Freire e sou estudante de Jornalismo. :)

Muito antes de entrar na faculdade, minha mãe já me falava que eu tinha que fazer um Blog e nos anos seguintes, ela passou a me cobrando isso insistentemente: "Você tem que ter um blog, minha filha.", "Todo jornalista tem um blog.", "Você já fez seu blog?".  

Mas o choque maior foi numa conversa com o Jornalista Marcelo Tas. Assim que falei meu curso, ele perguntou se eu tinha um blog e, com a maior cara de tacho, respondi que não. E acabei ouvindo tudo que a minha mãe sempre me aconselhou. Disse que não sabia muito bem sobre o que falar, ele me disse que o importante era começar a escrever que com o tempo eu iria me aperfeiçoar e descobrir um tema no qual ficaria mais a vontade para falar.

Então, criei esse blog para expor algumas ideias e alguns conteúdos que ainda não estão bem definidos, vou falar sobre tudo. Mesmo sendo jornalista, haverá também entrevistas de vários profissionais fora do Jornalismo.  A page  foi criada para quem adora entrevistas e para expor meu ponto de vista, não quero que a página tenha nenhuma formalidade, quero um espaço leve, descontraído, informativo e  engraçado.

 Peço a vocês que me ajudem e que tolerem certas viajadas e certos erros cometidos no Blog. Aceito críticas, elogios e sugestões de conteúdos e vídeos. Como disse anteriormente, não tenho tema definido, só direcionarei o blog para algo mais especifico quando descobrir o meu gosto e o de vocês, óbvio.   

Aguardem novas postagens! ;)



Foto com Marcelo Tas